Casos inacreditáveis e curiosos que acontecem em Condomínios – Parte 2

 Garagem Condominio

Sorteio de Vaga de Garagem

 

Quando um dos itens da Assembleia se trata de sorteio de vaga de garagem, pode esperar que a casa vai estar cheia. É inacreditável como os moradores se preocupam mais com o sorteio da vaga de garagem do que com a eleição de quem vai comandar o Condomínio nos próximos anos ou até com a própria previsão orçamentária.

 

Em um determinado Condomínio, o sorteio de garagem é anual e a Assembleia chega a ter a presença de pelo menos 70% dos condôminos. Existem neste Condomínio as vagas individuais e as vagas duplas (para o mesmo apartamento). Realizado o sorteio, aqueles que não são sorteados em vaga boa reclamam e outros saem felizes da vida. Quando pede para trocar na maioria dos casos acaba tendo que se contentar com a vaga sorteada.

 

Agora, existe um condômino diferenciado, é um médico cardiologista muito famoso e quase todos os moradores são seus pacientes. Após o sorteio, quando ele cai em vaga dupla, diz que não pode ficar na vaga dupla, pois em uma emergência teria que manobrar o carro da esposa ou do filho e isso atrapalharia o socorro. Imediatamente alguém que foi sorteado em vagas individuais, provavelmente paciente deste médico, já se colocava a disposição para fazer a troca.”

 

Sorteio de vaga de garagem pode ser muito importante, mas agradar o seu médico particular não tem preço.

 

Um Grande Abraço,

 

Antonio Romani

© 2016 FL Condomínios - Todos os direitos reservados.Web by Citrus7