Está com fome?? Aqui vai umas dicas para comer alguns dos melhores quitutes e especialidades de São Paulo!

 

 

Boa tarde!

 

 

Hoje vamos dar uma algumas dicas estratégicas para se alimentar bem na semana, afinal quem não gosta de comer as especialidades de cada lugar?

 Aqui vai umas dicas saborosas!!!

 

Chili Dog do The Blue Pub:

402097_316165405072193_1165227805_n

Top Five Pub’s de são Paulo, além de encontrar boa música e boas cervejas, encontrará também alguns prato típicos de Pub’s, por exemplo Fish and Chips (Batata com Peixe empanado), mas a especialidade lá é mesmo o “Chili Dog”, servido no prato, o cachorro quente  é coberto com queijo e Chili, envolvido com batata frita, uma delícia!!!

Alameda Ribeirão Preto, 384, Bela Vista – São Paulo

Telefone: 3284-8338/2609-8233

http://www.thebluepub.com.br

 

 

 

Pedrinho Hot Dog:

Pedrinho

Eleito o melhor Hot dog de São Paulo pela revista Veja, fica no centro, fácil acesso, perto do Metrô São Bento, quase não dá pra perceber o lugar, pois é um corredor estreito, muitos devem passar batido!

 

O Hot Dog, tem dois tipos, especial ou simples, o pão sempre está fresco e também tem a opção de com 2 salsichas, eu particularmente prefiro hot dog sem aquele parmesão derretido, o Dog lá é feito sem muita frescura.

 

Infelizmente  funciona até as 18:00 e não abre de final de semana,  muitas vezes não dá tempo de passar lá, mas funciona o delivery na região central, então dá pra pedir na hora do almoço.

 

Rua São Bento, 487 – Centro – São Paulo

Telefone: 3107-2089

http://www.pedrinhohotdog.com.br/

 

 

Pernil do Estadão:

Pernil

Geralmente é o lugar que passamos pra comer quando voltamos das noitadas na Augusta, fica no caminho para o metrô Anhangabaú, o famoso lanche de pernil é bem recheado e temos opções de incrementá-los, uma ótima idéia para quem está morrendo de fome na madrugada.

Fica no centro e geralmente sempre está cheio, o esquema é comer em pé, essa é dica.

 

Endereço: Viaduto 9 de julho, 193 – Centro – São Paulo

Telefone: 3257-7121

http://www.estadaolanches.com.br

 

 

Coxinha do Veloso:

coxinha

O Bar do Veloso é famoso por ter a coxinha campeã por diversas vezes como melhor quitute de são paulo e realmente é, eu classificaria entre os cinco primeiros na pior das hipóteses. Sempre cheio, melhor chegar com uma certa paciência e já reservar os lugares, dá pra beber e comer enquanto esperamos!

Outra dica para aproveitar, esqueça o chopp e peça as caipirinhas, também eleita diversas vezes a melhor de são paulo, tem as opções com vodka, cachaça especial e sakê, sabores a vontade, não esqueça de pedir com copo longo, alguns reais mais caro e vale muito a pena por mais caipirinha.

Se você não quiser ficar de pé saiba que já existe o serviço delivery…Bela dica para jantar!

 

Rua Conceição Veloso, 56   Vila Mariana – São Paulo

Telefone: 5572-0254

http://www.velosobar.com.br/

 

 

Rota do Acarajé:

Rota do Acaraje

Quem gosta da culinária baiana e não sabe onde  encontrar, aqui é o lugar certo!

Tem as opções dos acarajés tradicionais e minis acarajés, além disso, tem os outros pratos típicos que beiram a perfeição e uma cartada de cervejas importadas, ótimo lugar para beliscar e curtir a noite com amigos.

 

Rua Martim Francisco, 529/533 Santa Cecília – São Paulo

Telefone: 3668-6222/2274-7087

http://www.rotadoacaraje.com.br/

 

 

Casa da Mortadela:

casa mortadela

Clássico lugar, no inicio era apenas para fazer lanches mais baratos , mas com o tempo a mortadela virou embutido muitas vezes caro! A Mortadela é Ceratti e tem diversas opções, o lanche de Mortadela com Ovo, com x-salada, com bacon,  mas o Clássico mais pedido é o  Mortadela, queijo e vinagrete, sempre com o  pão fresco, é um lugar que não pode faltar na sua lista de especialidades.

A casa já venceu o prêmio como melhor lanche de mortadela, competindo com o Mercadão.

 

Avenida São João, 633 Centro – São paulo

Telefone: 3223-9787

Feijoada e o Lanche do Jô do Feijão do Norte:

Feijao Norte

Neste restaurante encontramos muitos pratos típicos e todos muitos saborosos, como o Arrumadinho, o Baião de 2, mas vou recomendar a Feijoada, que é servida de quartas e Sábados, com tempero marcante e o prato montado nos seus mínimos detalhes, a feijoada se destaca e é bem servida, uma boa pedida para quem gosta de uma feijoadinha com aquela caipirinha!

Aproveite e experimente o “Lanche do Jô”, no pão francês, feito com berinjela, queijo, catupiry e cebolinha. 

Avenida São Luis, 187 – República

Telefones: 3259-7613

Aproveite o nosso Voucher FL feito especialmente para você Cliente!

Maiores informações,

http://www.fl.com.br/index.php/vouchers/

 

 

Thiago Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

© 2016 FL Condomínios - Todos os direitos reservados.Web by Citrus7